Assinado Acordo de Cooperação Técnica com a Cooperforte

O SESCOOP/DF e a Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo de Funcionários de Instituições Financeiras Públicas Federais (Cooperforte) assinaram, no início deste mês, um Acordo de Cooperação Técnica para realização de atividades desenvolvimento humano e organizacional. As iniciativas previstas no acordo serão realizadas gradativamente até o mês de dezembro e irão permitir o aperfeiçoamento no desempenho dos funcionários e, consequentemente, melhoria no desempenho da organização.

A lista de iniciativas que serão desenvolvidas compreende temas relevantes e foi preparada levando em consideração demandas apresentadas ao SESCOOP/DF pelos gestores da cooperativa. Serão promovidas atividades acerca de tecnologia da informação, inovação, cultura da cooperação, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), desenvolvimento de liderança feminina, ESG no cooperativismo, comunicação não-violenta, entre outros temas.

A Cooperforte foi fundada há quase 40 anos e atualmente congrega mais de 150 mil associados, somando ativos que superam a marca de R$ 2,6 bilhões. A atuação da cooperativa baseia-se em princípios de ajuda mútua, democracia, igualdade, equidade e solidariedade e tem como principal objetivo ofertar soluções financeiras que atendam os interesses dos associados, a partir de linhas de crédito e investimentos, com taxas diferenciadas em relação ao mercado e atendimento 100#$-$#digital.

Conteúdos Relacionados