Sicoob Credijustra inaugura agência em espaço coworking de Goiânia

A Sicoob Credijustra inaugurou em Goiânia a sua mais nova agência de atendimento ao público. O espaço é o 13º ambiente físico da cooperativa e está instalado em um coworking localizado no Setor Oeste da capital goiana que, diariamente, incentiva o empreendedorismo, a criatividade, a inovação e a colaboração. O objetivo da cooperativa é, além de ofertar no local produtos e serviços financeiros de qualidade, proporcionar uma nova experiência a seus cooperados.

Presidente da Sicoob Credijustra e vice-presidente do Sistema OCDF-SESCOOP/DF, Alexandre Machado assegura que a inauguração da agência é de extrema importância para o crescimento da cooperativa, já que a organização tem planos para desenvolver diversas ações dentro no novo espaço. “Mais do que ter uma agência, um novo espaço físico, essa iniciativa é o começo de um processo que irá estimular a geração de negócios, oferecer vantagens e melhores experiências para quem já é nosso cooperado e vislumbrar a associação daqueles que diariamente frequentam o coworking”, afirma.

Graças à parceria, a agência conta com auditório e salas de reuniões, além de outras estruturas que um espaço coworking pode oferecer para impulsionar a criatividade, a conexão entre pessoas e a geração de novos negócios.

Alexandre conta, ainda, que a ideia de abrir um espaço em Goiânia é fruto das melhorias de gestão que estão cada vez mais evidentes dentro da estrutura da cooperativa. “Nós estamos conseguindo mudar de nível com a participação contínua no PDGC (Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas) e com isso surgem novas demandas.  Com o crescimento da cooperativa, vem a necessidade de expansão e a projeção de um número mínimo de associados por unidade da federação que, quando alcançado, configura para nós que é possível a abertura de uma agência física”, acrescenta.

O objetivo da cooperativa é continuar expandindo a sua atuação em parceria com espaços coworking e também com outras entidades. A diretoria da organização acredita que, adotando estratégias nesse sentido, conseguirá manter atendimentos físicos e também digitais. O relacionamento da cooperativa tem tido aumento expressivo nos últimos anos, sobretudo em plataformas digitais, alcançando cerca de 9 mil cooperados a cada mês do último ano.

Um acordo para a inauguração de um ambiente semelhante em Brasília já está sendo colocado em prática e a inauguração ocorrerá já nos próximos meses.

A Sicoob Credijustra

A Sicoob Credijustra é a cooperativa de crédito que nasceu no Judiciário Trabalhista. Além de atender órgãos da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho no território nacional, é responsável por atender aos órgãos do Poder Judiciário Federal e do Ministério Público da União no Estado de Santa Catarina. Em 2019, a cooperativa passou a ser de livre admissão nos estados do Pará; Distrito Federal; municípios no Estado de Goiás e alguns municípios no Estado de Minas Gerais.

Onde é a agência?

A nova unidade da cooperativa é uma parceria com o Stay Coworking e está localizada na Rua 22, número 431, Setor Oeste, Goiânia (GO).

 

 

 

 

Conteúdos Relacionados