Porto Alegre (2/6) – O Sistema Ocergs promoverá, em parceria com a Cooperativa Languiru e a empresa alemã Ökobit GmbH, no dia 11 de junho, em Teutônia, a apresentação do projeto “Biogás produzido a partir de resíduos para o fortalecimento das cooperativas”. O projeto visa especialmente a identificação das tecnologias de biogás existentes na Alemanha e possibilidades de adaptá-las às condições da região Sul do Brasil. As cooperativas dos ramos Agropecuário e Infraestrutura podem realizar sua inscrição até a próxima sexta-feira, dia 5 de junho.
A Ökobit GmbH da Alemanha é uma das primeiras empresas que fabricam e planejam unidades de Biogás. A empresa conta com mais de 150 projetos nacionais e internacionais, sendo os mais procurados neste segmento. Ela desenvolve e fabrica usinas de biogás tecnicamente inteligentes, que correspondem com as condições do local individual de seus clientes.
Os componentes técnicos necessários para o projeto foram pré-fabricados na Alemanha e instalados na unidade, no Estado. Assim, o gás pode agora ser utilizado para produzir água quente e para cozinhar. Confira a programação do evento
(Fonte: Assimp Sistema Ocergs)
Abertas as inscrições para apresentação de projeto de Biogás
Notícias eventos
"